REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA!

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA!

“Como colocar a cidade em ordem se a grande maioria dos imóveis não tem documento?" A resposta é: trabalhando para regularizar!

Nossa Gestão entrou com os trabalhos do projeto de Regularização Fundiária para trabalhar pela população e principalmente àqueles que não tem condições financeiras de documentar seus imóveis.

Com isso, Coluna avançará e passará a ter mais de 20 bairros organizados e documentados, com suas limitações e facilidades na tramitação de recursos e projetos governamentais.

São diversos os benefícios da Regularização Fundiária, onde o cidadão poderá legalmente e documentalmente ter posse de seu imóvel. Para nós, é um motivo de orgulho, que passa de política e classes sociais, e busca beneficiar toda a sociedade, igualitariamente, por amor à Coluna e ao próximo. Vimos isso como uma missão de contribuir pelo município, e deixar a marca de que gerir uma Prefeitura vai muito além da política. Com a organização de nosso território e nossas leis, Coluna tem a ter ainda mais destaque no estado, prezando pela nossa história e dignidade de cada morador!
É tudo por Coluna, respeito e amor por essa terra.

Todas as fotos do evento de entrega dos 70 primeiros documentos estão disponíveis no nosso Facebook e no Site Oficial da Prefeitura.