POLÍCIA MILITAR REALIZOU O 1º WORKSHOP DE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER

POLÍCIA MILITAR REALIZOU O 1º WORKSHOP DE PREVENÇÃO ...

Na tarde desta sexta-feira dia 01 de julho, no auditório da Câmara Municipal de São João Evangelista a POLÍCIA MILITAR realizou o 1º WORKSHOP de PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER. Na oportunidade estiveram presentes o Comandante do 65° Batalhão, Tenente Coronel Paulo Henrique, o Exmo. Juiz de Direito da Comarca – Dr. Danilo, o Exmo. Promotor de Justiça da Comarca – Dr. Igor, o Exmo. Prefeito de Coluna  Sr. Sady, a Sra Dinalva - Secretária de Assistência Social de São João Evangelista e a Sra Solange - Secretária de Assistência Social de Coluna. Na ocasião os municípios que compõe a Comarca na pessoa da Sra Dinalva - Secretária de Assistência Social de São João Evangelista e Sra Iara -Assistente Social do Município de Coluna apresentaram as ações que têm sido realizadas e as que estão em fase de implementação no tocante a proteção à mulher vítima de violência doméstica e familiar. Houve a exposição e a aprendizagem de boas práticas pelos participantes, bem como a demonstração do trabalho realizado pela PM/MG no tocante a temática.