MOBILIZAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA

MOBILIZAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A ...

Na semana dos dias 27 a 30 de junho, aconteceu a mobilização de Conscientização a Violência Contra a Pessoa Idosa, em face do dia 15 de junho dia foco da campanha, realizada por meio da parceria entre o Departamento Municipal de Assistência Social com o Departamento Municipal de Saúde. O evento contou com a Equipe do DMAS, CRAS, Saúde/Vida, Bem Viver, Mais Saúde e Odontologia do Município. Com tenda montada na Praça Herculano Torres, foram ofertados os Serviços de Aferição de Pressão Arterial, Glicose, Cuidados com a Saúde Bucal e a sensibilização sobre as diversas formas de violência e os Direitos da Pessoa Idosa, bem como foi apresentada a população os serviços ofertados para a pessoa idosa em âmbito municipal.