Aquisição de Equipamentos- Saúde Municipal

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

Aquisição de Equipamentos- Saúde Municipal

Através de Recurso Federal de Enfrentamento da Emergência de Saúde Nacional, o Município de Coluna-MG adquiriu um grande número de aparelhagens (bens/móveis) para a Saúde Municipal, que fará tamanha importância no atendimento aos nossos pacientes.

Dentre eles, temos: Colchões e Camas Hospitalares, Aparelhos de Pressão Arterial completos, Aparelhos de Detector Fetal, Colchões Pneumáticos Eletrônicos, Oxímetros de Pulso de Base, Bomba de Infusão Digital, Carrinho para Aparelhos de Eletrocardiogramas, Ressuscitador Infantil Completo, Carrinho do Eletro, Maca de dois Corpos para o Bloco Cirúrgico, Aparelhos de Eletrocardiogramas, Hood’s Capacetes de Acrílicos, Monitor Multiparamêtro, Carrinho de Curativo em Inox, Macas Hospitalares, Mesa Rodizio Inox, Aspirador Elétrico, Poltronas Hospitalares para Acompanhantes, Carrinhos de Emergências, Aspirador Elétrico, Aparelho Analisador de Imunoensaio para realização de testes diversos, inclusive os testes do COVID-19.

São aquisições que certamente farão uma diferença enorme para a nossa população, pelo pronto atendimento aos nossos pacientes.