AÇÕES REALIZADAS DIA 03/06 SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE - AÇÕES DO DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MUNICIPAL

AÇÕES REALIZADAS DIA 03/06  SEMANA MUNDIAL DO MEIO A...

🌱 Ações realizadas sexta-feira, dia 03/06

Semana Mundial do Meio Ambiente - Ações do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente Municipal

•Palestra ministrada Polícia Militar de Meio Ambiente, convidados pelo Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na Escola Estadual Professora Heroína Torres, onde os Sargentos da PM MAmb falaram sobre o importante papel da Polícia Militar de Meio Ambiente e a importância da fiscalização e prevenção em crimes ambientais. A palestra foi realizada para os alunos do 1° e 2° Anos Agro, na referida escola.
Foi um momento de descontração e muito conhecimento!

A palestra foi acompanhada por professores das turmas, pela diretoria da escola e pela Defesa Civil Municipal.