Sobre

SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE - AÇÕES DO DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MUNICIPAL - AÇÕES REALIZADAS DIA 30/05

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE - AÇÕES DO DEPARTAME...

🌱 Semana Mundial do Meio Ambiente - Ações do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente Municipal

Ações realizadas segunda-feira, dia 30/05

•Projeto Pilha no Lugar Certo: foram entregues aos alunos da Rede Municipal de Ensino, panfletos com um pequeno texto sobre os impactos causados pelo descarte inadequado das pilhas e baterias esgotadas/inutilizadas. Além disso, foram deixados escolas da rede um pote de coleta de pilhas e baterias, para que os alunos pudessem depositá-las no recipiente. Posteriormente, essas pilhas e baterias serão coletadas pela equipe do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente Municipal, para realização do descarte adequado de tais objetos.

A ação foi feita com acompanhamento da Defesa Civil Municipal e profissionais atuantes da Educação Municipal.