PROGRAMA JOVENS MINEIROS SUSTENTÁVEIS SENDO UM SUCESSO DE APRENDIZAGEM PARA NOSSAS CRIANÇAS

PROGRAMA JOVENS MINEIROS SUSTENTÁVEIS SENDO UM SUCES...

Programa Jovens Mineiros Sustentáveis sendo um sucesso de aprendizagem para nossas crianças!

O Projeto Bosque do Amanhã, proposto pela SEMAD, foi realizado em conjunto envolvendo Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Departamento Municipal de Educação, Polícia Militar de Meio Ambiente, Emater, Ong Olhos D'água, Departamento Municipal de Esporte e Lazer e Departamento Municipal de Transporte!

Cada setor teve sua importância para o desenvolvimento deste projeto, onde foram plantadas mudas de árvores frutíferas doadas pelo IFMG de São João Evangelista.

Cabe a todos nós preservar pelo Meio Ambiente equilibrado, zelar pela nossa qualidade de vida e incentivar crianças a serem cidadãos que praticam o bem!