EM MAIS UM ENCONTRO DO PROGEA EM COLUNA, COMEMORAMOS O DIA DA FLORESTA E O DIA DA ÁGUA, VISITANDO UMA DAS NASCENTES CERCADAS PELO PROGRAMA RIO VIVO!

EM MAIS UM ENCONTRO DO PROGEA EM COLUNA, COMEMORAMOS...

PROGEA ♻️💚
Em mais um encontro do PROGEA em Coluna, comemoramos o Dia da Floresta e o Dia da Água, visitando uma das nascentes cercadas pelo Programa Rio Vivo! Uma aventura inesquecível para as nossas crianças!

Estivemos com os alunos da Escola Municipal Djanira Rosa dos Santos, Escola Estadual Professora Almerinda Aguiar, e alunos de escolas do município de São José do Jacuri que também participam do PROGEA.

Educação ambiental é o caminho para um futuro melhor, com mais respeito e responsabilidade com o mundo!

Nossos agradecimentos à @policiaambientalguanhaes pelo PROGEA, aos Sargentos Renan e Souza por estarem com a gente nesta missão tão importante, agregando tantos valores na vida dessas crianças!

Esteve presente neste passeio, a empresa executora dos cercamentos das nascentes @aplicarengenharia, com o representante Eliel Pena. Tivemos também o parceiro de sempre, Jorge, representante da @ong_olhos_dagua que além de ajudar em todo o percurso, compartilhou várias informações importantes sobre a preservação ambiental para os nossos alunos!

@pmmg.meioambiente
@progea_pmmg