DEFESA CIVIL É ISSO, É TRABALHAR EM EQUIPE, SABIDOS DE QUE SEM A UNIÃO DE ESFORÇOS NADA ACONTECE

DEFESA CIVIL É ISSO, É TRABALHAR EM EQUIPE, SABIDOS ...

Defesa Civil é isso, é trabalhar em equipe, sabidos de que sem a união de esforços nada acontece.

Nossa Defesa Civil Municipal de Coluna-MG tem atuado dia e noite, quando o serviço nos chama, na intenção de minimizar os impactos provocados pelas intensas chuvas em nossa região, e sendo mais amplos, em nossa Minas Gerais.

Hoje, fizemos o levantamento de várias áreas que se encontram com necessidade da intervenção da Defesa Civil Municipal, bem como apoiamos para que situações fossem resolvidas o mais breve possível. Conseguimos desobstruir a passagem em dois pontos na estrada principal que liga Coluna à cidade de Rio Vermelho, 03 pontos nas comunidades rurais Correias e Mais, e 02 pontos no Bonfim.

Atuamos pensando em proteção para toda a população, e sempre que necessário, estaremos prontos para colaborar além de Coluna! Porque Defesa Civil somos todos nós!