CAMPANHA FAÇA BONITO, EM PARCERIA COM A “CARAVANA PROTEJA”

CAMPANHA FAÇA BONITO, EM PARCERIA COM A “CARAVANA PR...

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS, desenvolveu neste mês de Maio, em algumas Escolas da Rede Municipal e da Rede Estadual do Município de Coluna, a campanha Faça Bonito, em parceria com a “Caravana Proteja”. A finalidade da campanha é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes do município.
O tema foi trabalhado em dois momentos nas escolas: o primeiro momento foi voltado para os pais e o segundo, para os alunos.
Estiveram presentes toda a Rede de Proteção da Criança e do Adolescente do município, dentre eles:
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;
Conselho Tutelar;
Educação;
Saúde, e
Assistência Social.

Campanha realizada na Escola Estadual Almerinda Aguiar, Escola Municipal Djanira Rosa dos Santos, Escola Municipal Alegria do Saber, Escola Municipal Anjinhos da Terra e Escola Estadual do Japão.

#façabonito #maiolaranja 🌻