Sobre

ALUNOS DO PROGRAMA JOVENS MINEIROS SUSTENTÁVEIS EM COLUNA PARTICIPARAM DE UMA AÇÃO DE PLANTIO DE ÁRVORES NO CMEI MUNICIPAL E ATIVIDADES EDUCATIVAS SOBRE O USO CONSCIENTE DA ÁGUA!

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ALUNOS DO PROGRAMA JOVENS MINEIROS SUSTENTÁVEIS EM C...

Nos dias 20, 21 e 22 de março, em comemoração ao Dia Internacional das Florestas e Dia Mundial da Água, os alunos participantes do Programa Jovens Mineiros Sustentáveis em Coluna-MG participaram de uma ação de plantio de árvores no CMEI Municipal e atividades educativas sobre o uso consciente da água!

Com a alegria contagiante de nossos alunos, pudemos ensiná-los boas práticas ambientais, para que se tornem adultos responsáveis e com uma educação de qualidade!

As turmas contempladas no Programa Jovens Mineiros Sustentáveis são os alunos dos 5° Anos da Escola Municipal Alegria do Saber e Escola Municipal Djanira Rosa dos Santos, conforme inscrição e regras do Edital Semad/2022.

Todas as mudas plantadas foram doadas pelo IEF de Itamarandiba-MG.

@coluna_demec
@meioambienteminasgerais