VII Conferência Municipal de Assistência Social

A VII Conferência Municipal de Assistência Social ocorreu nas dependências da Câmara Municipal no dia 05 de setembro de 2019 com o Tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social” e o Lema “Nas Minas o SUAS é das Gerais”. A Conferência teve como objetivo avaliar a atual situação da Assistência Social, propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento e eleger delegados que representarão nossa cidade na Conferência Regional em Curvelo. O evento contou com participação de Caroline Oliveira Ferreira- Assistente Social, convidada para expor palestra sobre o tema, participação dos alunos da Escola Estadual Professora Heroína Torres e dos alunos da Escola Estadual Almerinda Aguiar acompanhados da Diretora Maria da Luz e das professoras Anny e Natália responsáveis pela atração cultural em LIBRAS do dia.