Palestra com motoristas realizada pela Polícia Militar de São João Evangelista no dia 24/08/2017 Tema: Educação no trânsito/Conscientização dos condutores.

A Polícia Militar de São João Evangelista – MG em parceria com a Prefeitura Municipal de Coluna juntamente ao Departamento Municipal de Educação realizou no dia 24/08/17 uma palestra com os motoristas do município. Atuando nesta importante característica, este projeto/palestra desenvolveu uma ação de educação no trânsito, visando à prevenção de acidentes, onde foi possível instruir os condutores e pedestres do município mostrando que é possível prevenir tais acidentes, seja no âmbito do condutor do veículo ou da via pública.
A Prefeitura Municipal de Coluna juntamente ao Departamento Municipal de Educação agradece a Polícia Militar de São João Evangelista.