Informativo – Reformas e Pinturas (Setembro e Outubro).

Barro Brando, antes da reforma.

Dando continuidade aos trabalhos, seguindo as perspectivas de crescimento e desenvolvimento, a Prefeitura Municipal de Coluna juntamente ao Departamento Municipal de Educação, realizou durante os meses de Setembro e Outubro manutenções, revitalizações, reformas e pinturas das Escolas Municipais: “Djanira Rosa dos Santos” localizada no Córrego São Pedro; “Teodomiro Teixeira da Silva” localizada no Córrego Suaçuí – Ponte do Canal; “Gustavo Teodoro” localizada no Córrego Vendinha e “João Júlio de Oliveira – Turma Vinculada” localizada no Córrego Barro Branco. Foram realizados os seguintes trabalhos: manutenções nas salas de aula, cantinas e banheiros; reforços de portas e janelas sendo colocados cadeados e trancas; reformas e pinturas buscando padronizar os prédios da rede municipal e delimitação das áreas escolares com cerca de arame.

Mais fotos em nossa Fan Page: