Investimentos em Educação

Com o intuito de dar continuidade à estimulação e desenvolvimento das crianças  matriculadas nas Escolas da Rede Municipal de Educação, o Departamento Municipal adquiriu materiais pedagógicos e brinquedos para o momento de recreação dirigida e atividades lúdico-pedagógicas a serem trabalhadas pelos Professores da Rede de Ensino.

Para a Diretora do Departamento de Educação, esse investimento é necessário, pois além de divertir as crianças que estão na importante fase do brincar servem para a estimulação dos sentimentos e do desenvolvimento saudável, com atividades direcionadas por profissionais que dedicam-se diariamente aos cuidados e ao ensino/aprendizagem dos alunos.

Dentre os materiais adquiridos estão: mais jogos pedagógicos, jogos de dama, dominós, bolas de iniciação, cordas para pular, e muitos outros.

A Educação Municipal cumpre seu papel com responsabilidade, investindo de forma séria e com muito respeito naqueles que formam o amanhã, e precisarão estar preparados, física e emocionalmente para a vida e para o exercício da cidadania.