Informativo – Reformas e Pinturas no mês de agosto.

A Prefeitura Municipal de Coluna juntamente ao Departamento Municipal de Educação seguindo as perspectivas de crescimento, desenvolvimento e organização, visando proporcionar aos alunos maior segurança e conforto realizou durante o mês de Agosto manutenções, revitalizações, reformas e pinturas das Escolas Municipais: “Argenaro Dias Camelo” localizada no córrego São Bartolomeu; “Maria Rosa Gomes” localizada no córrego Furtuoso e “Gustavo Teodoro – Turma Vinculada” localizada no córrego Japão de Cima. Foram realizados os seguintes trabalhos: manutenções nas salas de aula, cantinas e banheiros; reforços de portas e janelas sendo colocados cadeados e trancas; reformas e pinturas buscando padronizar os prédios da rede municipal; delimitação das áreas escolares com cerca de arame e construção do muro de alvenaria nas extremidades do terreno da Escola Municipal Maria Rosa Gomes.