INAUGURAÇÃO POLO UNIUBE EM COLUNA/MG

Na última segunda-feira, dia 01 de julho, tivemos a honrosa inauguração do pólo da Universidade de Uberaba, a UNIUBE, na nossa cidade de Coluna/MG. Sabemos o quanto os alunos merecem esse apoio, e o quão facilitador isso será para o ingresso de futuros acadêmicos. A educação é a porta de entrada para o sucesso, e nossa gestão estará sempre em busca de superar as dificuldades e priorizar o essencial, para dar o melhor ao povo Colunense. Esse é só mais um passo dos vários degraus que juntos daremos, contando sempre com o apoio da população. Momentos cheios de vivacidade como esse, nos motiva a ir sempre mais longe à busca de melhorias para o município. Tivemos a presença do nosso querido Pro – reitor da UNIUBE, Sr. Fernando Marra, a Coordenadora do Pólo, Sra. Dominik, a Coordenadora Operacional, Sra. Fernanda, o Prefeito Municipal, Sr. Sady Ribeiro Damas, a vice-prefeita, Idelsy Silva César Nogueira, Srta. Diretora do Departamento Municipal de Educação, Cristiele Almeida, funcionários da Prefeitura Municipal de Coluna, o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Fábio Pinheiro e demais vereadores, professores do município de Coluna, pais de alunos, alunos já ingressados na UNIUBE, futuros alunos, pais e demais população. Toda essa participação, todos os presentes, todos com igual importância e entusiasmo, fizeram desse momento um marco para Coluna! Agora oficialmente, é realidade. Coluna tem uma Instituição de Ensino Superior! Coluna tem Universidade! Nossos parabéns à gestão e o agradecimento aos representantes da UNIUBE e a população colunense que acreditaram e apoiaram esse momento, e o fez acontecer! O orgulho é de todos nós!