Enfrentamento ao COVID-19 em Coluna-MG

Profissionais do Departamento Municipal de Saúde de Coluna utilizaram hoje, através de aparelho doado pela Cenibra, um desinfetante neutro biodegradável não prejudicial à saúde, a fim de desinfecção eficaz, para matar bactérias e vírus nas superfícies e no ar. O procedimento foi feito em todo o centro e arredores da cidade. Os profissionais que fizeram o manuseio do mesmo, tiveram um dia de treinamento para total eficiência do produto. Foi feita nessa doação, a aquisição de duas bombas para ambientes externos e internos, sendo assim, a equipe fará os procedimentos em estabelecimentos públicos com toda a supervisão e acordo dos responsáveis, com a intenção de desinfecção e maior segurança contra o Covid-19 em nossa cidade. A Saúde Municipal trabalha diariamente no enfrentamento ao Novo Coronavírus. Faça sua parte! Colabore, respeita as regras. A luta é de todos.

Mais informações em https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldecoluna