Encontro de Arte, Cultura e Sustentabilidade

A Prefeitura Municipal de Coluna, por meio do Departamento Municipal Agricultura e Meio Ambiente e Departamento Municipal de Cultura, estará realizando nos dias 14/12 e 15/12, cursos de Modelagem em Argila e Captação de Água de Chuva.

Instrutores: Giovana Lopes Reis, com formação em Artes Plásticas e Pedagogia Waldorf pela UFMG e pós Graduada em Arteterapia. Marco Antônio de Oliveira, formação em Arquitetura e Urbanismo pela UFMG , mestrado em Coleta e Manejo de Água de Chuva -SASA UFVJM

Local do Curso: Córrego do Jácome (A Prefeitura estará disponibilizando veículo para transporte dos cursistas ao local do curso).

Período de Inscrições: 19/11 até durarem as vagas (serão disponibilizadas 15 vagas por curso).

Local das Inscrições: Departamento Municipal Agricultura e Meio Ambiente- Praça Herculano Torres, nº 13. De 08h00min às 17h00min.

Taxa de Inscrição: R$ 5,00