Distribuição de Alimentos à Associações

A Prefeitura Municipal de Coluna através do Departamento Municipal de Assistência Social em parceria com o SERVAS (Serviço Voluntário de Assistência Social) BH, entregou nessa sexta-feira dia 22/05/2020, um total de três toneladas e meia de alimentos direcionadas a Entidade e Associações Inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social, sendo elas o Abrigo São Vicente de Paulo, Associação dos Agricultores Familiares da Comunidade do Bonfim, Associação Comunitária dos Agricultores Familiares do Córrego Vermelho, Associação Quilombola dos Trabalhadores Rurais da Comunidade Furtuoso e Varjão, Associação dos Agricultores Familiares do Piaus e Adjacências, Associação dos Agricultores Familiares de São Pedro do Itimirim, e Associação da Comunidade Quilombola de Suaçui e Pitangueiras.Essa ação tem o objetivo de minimizar os efeitos negativos da Pandemia da COVID-19, promovendo alimentação de qualidade as famílias.

Mais informações na Página de Facebook Oficial da Prefeitura https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldecoluna