Dia D – Dia do Currículo- Escolas Municipais

“Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido.” Sir Arthur Lewis

Nossos alunos abrilhantaram o Dia D – Dia do Currículo com apresentações organizadas pelos professores.

No dia 21/09/2019 foi sábado letivo e todas as Escolas da Rede Municipal de Educação de Coluna/MG realizaram o DIA D – Dia do Currículo.

Foi um momento de acolhida, reflexão, conhecimento, discussão e debate para elaboração do Currículo Referência do Ensino e discutiram pontos importantes para a reformulação dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPP) da escola.

As escolas contaram com as participações e sugestões dos pais e comunidade escolar quando apontaram ideias para melhorar o processo de ensino aprendizado.