Desfile Cívico-07 de Setembro

As Escolas da Rede Municipal de Educação de Coluna/MG e a Família foram representadas no Desfile Cívico de 07 de Setembro com o tema: Escola e Família “Nenhum de nós é tão bom quanto nós todos Juntos”.

O evento organizado pela Escola Estadual “Professora Heroína Torres” contou com a participação da Escola Estadual “Professora Almerinda Aguiar” e Escola Estadual do Japão, e com professores, servidores do Departamento Municipal de Educação e alunos da Rede de Escolas Municipais. O Pelotão da Rede Municipal de Educação também contou com a participação de um casal de pais representando as famílias.

O evento foi uma oportunidade para as escolas abordarem temas relevantes para o contexto social local e nacional da atualidade. As Escolas Municipais destacaram quanto à importância da parceria entre família e escola para o sucesso da educação.