Comunicado à População!

O Prefeito Sady Ribeiro Damas, reitera a obrigação da Administração pública em incentivar o comércio e a economia do município, sendo necessário efetuar todos os esforços para que os recursos fiquem em nossa cidade.
Para que tal fato aconteça, é primordial que o pagamento dos servidores e fornecedores seja feito em dia.
Visto a crise financeira que diversos municípios mineiros vem enfrentando, com atrasos no pagamento de fornecedores e do funcionalismo público, é orgulho poder garantir o direito de nossos servidores em dia e cumprir o contrato de nossos fornecedores.
Diante disto, informamos que a folha de pagamento de novembro teve sua quitação antecipada no dia 05/12/2019 (normalmente o pagamento ocorre no dia 15 de cada mês), e com a intenção de proporcionar um final de ano tranquilo para os seus servidores, o 13º salário será pago integralmente no dia 16/12/2019.
Graças a Deus, e com o empenho da nossa equipe, temos tranquilidade para fazer o gerenciamento dos recursos próprios, visando garantir os direitos de nossos servidores e os serviços públicos ofertados a nossa comunidade em dia.
Nosso desejo é que Coluna continue garantindo o pagamento das suas contas em dia, possibilitando ainda mais o crescimento de nossa cidade.
Agradecemos a confiança de cada um.