Comemoração na Rede Municipal de Ensino

A noite de ontem, 10 de outubro, foi de muitos “parabéns”, presentes, reflexões, comemoração, emoções e muita alegria.
A Prefeitura Municipal de Coluna/MG, por meio do Departamento Municipal de Educação, realizou uma confraternização como forma de homenagear nossos queridos professores e servidoras do Departamento Municipal de Educação, antecipando as comemorações do dia 15 de Outubro, Dia dos Professores. Desde a decoração ao cardápio, tudo foi feito com muito carinho e motivação.
Foi um momento para homenagear àqueles que buscam a cada dia, superar limites para proporcionar o melhor para a Educação de nosso município!

A gestão municipal antecipa os parabéns a todos os professores que trabalham nas nossas escolas de Coluna-MG, que com seus esforços diários, contribuem significativamente para a qualidade da educação.